sábado, 29 de maio de 2010

Estou trancado em casa e não posso sair
Mainha já disse, tenho que passar
Nem música eu não posso mais ouvir
E assim não posso nem me concentrar

Não saco nada de micro
Parasito ou Fisio
Só gosto de Saúde Ambiental
E eu odeio Metodooooo

Não posso nem tentar me divertir
O tempo inteiro eu tenho que estudar
Fico só pensando se vou conseguir
Passar na porra do período...

2 comentários:

Mácio Nunes Machado disse...

rsrsrrsrsrs
Quem não passou por essa agonia de seleção, de vestibular... um dia vai passar...
Você conseguiu traduzir com muita lucidez essa loucura em que somos submetidos, sem nos avisar...
Vlw

Fabrício F.B disse...

hum! rsrsrsrrs
verdade viu!
Quem não passar por isso não viveu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que passe logo!
ninguém merece!
Valeu ai pelo comentário!