sábado, 12 de junho de 2010

Eu sou um bom soldado,
Escolho batalhas...
Levanto-me,
E volto ao caminho.
Eu estou na linha de frente
Todos estão esperando por mim.
Eu sei que é sério
A derrota está se aproximando...
Mas ainda não é o fim.
A pressão aumenta; e eu a sinto
Mas eu tenho o que preciso; 
Eu acredito em mim

Porque isto é viver...
Desta vez minhas vontades serão impostas,
Irei ouvir o meu Deus; este é o meu lema
Minha hora de brilhar,
Não espero nada e nem ninguém
E todos estão aumentando minhas expectativas.
Vou Prosseguir e cumpri-las,
Este é o meu momento.
Sem hesitação
Hoje é meu dia
Eu sinto isso
Eu abri o caminho...

Quando eu começar me sentir para baixo,
Me levantarei...
E por fim?
Eu te venço!

Um comentário:

Mácio Nunes Machado disse...

Parabéns pelo poema!!
Gostei muito!!