domingo, 4 de julho de 2010

Consegui produzir meu primeiro artigo cientifico! Toh muito feliz. Espero que esse seja apenas o inicio de muitos outros que estão por vir! Quanto a minhas férias continuam animadas, estou na ksa de meus primos, tudo em paz por aqui. Eles me fazem bem. Até o próximo post...

2 comentários:

andré vinicius disse...

A muito tempoi eu cometi um erro que me custou uma amizade ...uma infantilidade sem tamanho, com ideais turvos e pouca verdade em ações e palavras.
Tinha um amigo que me ouvia, compartilhava comigo de muitos momentos , desde po mais bacana ateé os mais cabreiros e por beteira de nem sei masi oque eu abandoenei sua companhia e parceria pra ser pirralho ,fazer coisa errada buscar coisas v~s. Foi uma agenda lembra ...eu lembro. E quero pedir desculpas brou. falar que foi mal tudo que eu fiz por bobagem , toda a pivetisse e falta de senso.
Mas nunca deixei saudar sozinho as coisas legais , vivi coisas bacanas com os outros amigos que a vida me deu mas você foi um dos que ela nunca me deixou esquecer .
se tiver ainda algo que eu possa fazer , sei que seri aate bobagem voceê dar boala pra isso masi desejo que possa ler e pensar ou simplismente perdoar aesse guri que eu era, se orguho , e perdoar-me .
valeu
um abraço fica com DEus

Anônimo disse...

cadê o artigo...que venhão muitos outros cada vez melhores .
Um abraço DEUS o abençoe