sábado, 21 de agosto de 2010


Ontem cheguei meu down da faculdade, não por ter sido ruim ou algo do tipo, mas pelo simples fato de estar saturado de várias coisas a minha volta, por não ter um alguem com que eu possa me abrir e depois saber que não vão usar isso contra mim, por saber que tudo o que querem de mim e o que fazem por mim tem um interesse por tras, por não ter um alguem pra chamar de minha, por ter que ver o cinismo na cara das pessoas fingindo ser seu amigo... São por estas e outras coisas que acontecem e me deixam puto.

Um comentário:

andre disse...

não fique puto por causa do outro, quem se chateia mais é vc.busque resolver, conversar... se não der passe por cima disso e perdoe, é dificil mais vai fzer vc se sentir melhor.E se quiser prosar ai qualquer hora é so mandar um e-mail que eu resp. valeu.e se cuida, sucesso e que Deus te guarde amigo.T+