sábado, 23 de abril de 2011

         Como se fossemos cobras nós trocamos de pele, biologicemnte somos novas pessoas. Podemos parecer os mesmos, e provavelmente somos... Mas a mudança não é visivel, porém mudamos comportalmente e para sempre. 
          Quando dizemos coisas como as pessoas nunca mudam, deixamos  os cientistas loucos que acreditam que as células do nosso corpo se regeneram por total em ao menos 7 anos, porque a mudança é a única constante tanto para a ciência como para nossas vidas. 
          A nossa energia, nossa matéria, estão sempre mudando... TRANSFORMANDO-SE, FUNDIDO-SE, CRESCENDO, MORRENDO. O modo com que as pessoas tentam não mudar isso sim não é natural.
          Como quando queremos que as coisas simplismente voltem, em vez de simplismente aceitarmos os fatos, como quando nos prendemos a coisas velhas ao invés de buscarmos algo novo. o modo como incistimos em acreditar mesmo com todas provas contrárias, pois nada nessa vida é para sempre. Mas a mudança sim ela é constante, como vamos experimentar a mudança? ISSO DEPENDE DE NÓS!

Nenhum comentário: