quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De um amigo para uma amiga!

Bom gente mais uma vez estou aqui escrevendo um texto, mas este não é informal e sim sobre minha vida ou melhor sobre a minha amizade com Luaclara ou "Kal".

Quando estamos juntos entramos em sintonia e começamos a dividir todos os sentimentos alegrias, tristezas, duvidas, e sempre ou melhor quase sempre estamos rindo, acho que a maior parte de minhas risadas são com ela espero que algum dia ela veja isso aqui...

Comemos pão assado, banana frita, dentre outros, e se vc estiverem achando que tudo isso é só teatro não é não!!!!!!!!!!!!!! Nós também nos desentendemos mas sempre voltamos as boas pois sabemos respeitar o outro.

Sendo assim é correto afirmar que somos felizes e podemos confiar um no outro. rsrsrs

...

2 comentários:

Géssica Oliveira disse...

Eu não odeio v6 dois não, mas eu amo, amo muito!!
E essa conecção é mesmo verdadeira Britz, comigo tbm é assim.

Fabrício Barreto disse...

ohh eucli! tu sabe o quanto te amo tbm né? acho q nem precisa eu dizer pq meu amor por tu é de forma absurda! uma amiga assim só outra igual! Te amão! nossa conexão é tripla!
:D